Queridos amigos leitores,
Quero compartilhar com vocês um primor de texto que recebi do meu grande amigo Doughenri, que disponibilizou uma parte do seu tempo, da sua vida, para escrevê-lo em minha homenagem.
Com competência ele transmite através das palavras meus sentimentos mais puros.
Obrigado Douglas por existir. Deus o abençoe sempre, dando-lhe muita saúde, pois o resto sei que já corres atrás.

A vida nos proporciona muitos ensinamentos, nos da o que pedimos, nos leva a lugares inimagináveis e nos permite conhecer a Dor pra conhecermos o Amor e o Amor pra conhecermos a Dor…

Hoje eu sei que devo ser quem sou, pra primeiro me agradar e ser mais feliz e depois fazer outras pessoas felizes com aquilo que sou…

Que devo fazer as coisas que quero, seja pra quem for ou da maneira que eu queira, mesmo que muitas vezes eu nunca vá receber retribuição pelo que fiz, pois eu nunca vou poder cobrar o mesmo das pessoas, uma vez que cada um tem uma consciência sobre as formas da vida, mas fica dentro do meu coração a certeza de que fiz o que de melhor podia fazer…

Amando cada dia mais a vida, eu entendi que pra sentir o Amor, basta apenas que eu ame incondicionalmente, e, esse Amor por si, já afagará o meu desejo de ser amado, “Pois é dando que se recebe!…”

Assim, faço de cada momento da minha vida um marco forte pra um novo amanhecer, chegando até aqui, sei que serei capaz de ir muito além das fronteiras já experimentadas na minha alma!

Vivendo e aprendendo, deixo que aconteçam os erros e procuro aprender com eles….

por Doughenri