Fotógrafo Rodrigo Belentani

Neste sábado(28) o quadro ’Quem sabe canta’ do Programa Raul Gil, contou com a participação de Mônica Soares, publicitária, do DJ e produtor musical Théo Werneck, das atrizes Simone Soares e Tânia Alves, sem falar de José Messias e Marly Marley no corpo de jurados.

Os calouros deram o melhor de si para impressionar o júri e garantir a vaga na semifinal. E quatro deles conseguiram!

Ellen Wilson cantou “Because you loved me”, sucesso da Celine Dion, e arrancou um belo elogio de Marly: “Pra mim você é perfeita”.

Willian Marques cantou um sucesso de Louis Armstrong, “What a wonderfull world”. Além da classificação, Willian ganhou um curso de interpretação e técnicas de respiração de uma telespectadora do programa.

Thaís Fonseca cantou “If I Were a boy” da Beyoncé. “Eu achei um espetáculo” disse Mônica Soares.

Marcos e Cristiano cantaram “Meu Anjo” sucesso de João Neto e Frederico. Eles não receberam votos dos jurados mas foram classificados pela platéia, que cantou com a dupla do começo ao fim.

E não parou por aí. Os calouros que se apresentaram pela primeira vez também entram de cabeça na competição. O grande destaque foi Jamérico Garcia, interpretando “Porto solidão” de Jessé. Théo Werneck ficou impressionado: “Você é cantor, eu só vou falar isso. Seja Feliz”. José Messias não poupou elogios. “Ele veio aqui e acrescentou. Fez firulas na música. Ele tem um grave bonito que ele usa também na música. Só tenho uma reclamação: você demorou muito pra vir aqui.”

Confira as músicas interpretadas e quem se classificou dessa vez:

Thaís Fonseca
Música: “If I were a boy”
Intérprete: Beyoncé
Voto de José Messias – classifica para as semifinais

Ely Negrão
Música: “Ribbon in the sky”
Intérprete: Stevie Wonder

Lu Bahia
Música: “Romaria / Feira de Mangaio”
Intérpretes: Elis Regina / Clara Nunes
Voto de Théo Werneck.

Marcos e Cristiano
Música: “Meu anjo”
Intérprete: João Neto & Frederico
Voto do auditório – classificados para as semifinais

Ellen Wilson
Música: “Because you loved me”
Intérprete: Celine Dion
Voto de Simone Soares – classificada para as semifinais

William Marques
Música: “What a wonderful world”
Intérprete: Louis Armstrong
Voto de Marly Marley – classificado para as semifinais

Fernanda Corrêa
Música: “É hoje”
Intérprete: Margareth Menezes

Rodrigo Silva
Música: “Kiss from a rose”
Intérprete: Seal

Simone Figueiredo
Música: “Completo”
Intérprete: Ivete Sangalo

Jamérico Garcia
Música: “Porto Solidão”
Intérprete: Jessé
Voto de Tânia Alves e Mônica Soares

VISITE O SITE DO CANTOR JAMÉRICO GARCIA – CLIQUE AQUI!