Saiu no O Globo, que a cantora britânica Amy Winehouse, de 24 anos, não conseguiu completar uma apresentação no Festival de Jazz de Santa Lucia, uma ilha do Caribe. Segundo o porta-voz da cantora, Chris Goodman, as fortes chuvas durante a noite teriam levado a cantora a abandonar o palco. De acordo com o jornal “Daily Mail”, no entanto, Amy teria feito uma apresentação desastrosa, e sido vaiada pelo público.

Ainda segundo o site do jornal inglês, Amy parecia se desequilibrar no palco, não conseguia cantar as letras corretamente e teria xingado o público que começou a reclamar.

Há cerca de uma semana, Amy foi parar no hospital após sofrer um desmaio na ilha. Desidratada, ela passou a madrugada em observação, antes de ser liberada. A cantora decidiu mudar-se para a ilha caribenha para livrar-se do assédio constante de fotógrafos em Londres. Na última segunda-feira, ela obteve um mandado judicial que obriga os paparazzi a permanecerem a pelo menos 100 metros de distância de sua casa na capital inglesa.

Oh my God! Porque ainda dão destaque para esta moça. Ela não canta nada, é praticamente uma “Gretchen” americana. Me poupem! ainda por cima é alcoolatra e drogada. Ohhhhhhh