Alexandre Pires ganhou mais um prêmio no cenário da música brasileira.
Confira a lista de músicas da nova produção:

TÍTULO: Em Casa
ANO: 2008
MÚSICAS:

1- Final Feliz
2- Eva, Meu Amor
3- Sai da Minha Aba
4- Dessa Vez eu Me Rendo

5- Delírios de Amor – Participação Especial: Grupo Revelação
6- Só por Um Momento
7- Medley SPC(1) – Quando é Amor/ Amor Verdadeiro/ Minha Metade
8- Medley SPC(2) – Tá por Fora/ Machuca Demais/ Interfone
9- Medley SPC(3) – Nosso Sonho Não é Ilusão/ Tão Só/ Que Se Chama Amor
10- Vida engraçada
11- Estrela cadente – Participação Especial: Ivete Sangalo
12- Pode Chorar
13- Tira Ela de Mim
14- Cigano
15- Essa Tal Liberdade

16- Cheguei Tarde Demais – Participação Especial: Daniel
17- Apelo
18- Depois do Prazer – Participação Especial: Alcione
19- Você Virou Saudade
20- A Deus eu Peço – Participação Especial: Yolá Araújo e Anselmo Ralph
21- Leva
22- Te Amar Sem Medo – Participação Especial: Perlla
23- Mineirinho