A cantora Whitney Houston, que desde 2002 não concedia uma entrevista, foi convidada pela apresentadora Oprah Winfrey, uma das mais famosas dos Estados Unidos, para no próximo dia 14 de setembro. O bate-papo vai abrir 24ª temporada do Oprah Winfrey Show e, segundo a apresentadora, é a “entrevista mais esperada da década”. Whitney, de 46 anos atualmente, vai ao programa para promover o lançamento de seu novo álbum, I Look To You.
Se mantiver a sinceridade com que falou a Diane Sawyer sete anos atrás, a entrevista com a cantora promete. À época, ela respondeu a perguntas sobre seu envolvimento com as drogas. “O crack é uma droga barata”, disse a cantora. “Vamos ser diretos sobre um assunto: tenho dinheiro demais para fumar crack. Não fumo nem nunca fumei”. Ela ainda usou a gíria “wack”, que pode ser traduzida como desagradável ou doido, para definir a droga. A cantora Whitney Houston dominou as paradas de sucesso nas décadas de 80 e 90 com hits como I Wanna Dance With Somebody and I Will Always Love You. Tornou-se uma das artistas que mais venderam discos da história e protagonizou, ao lado de Kevin Costner, o filme O Guarda Costas.
Mas, desde o início dos anos 2000, a cantora andava sumida. O vício e o tumultuado casamento com o cantor Bobby Brown estariam entre as causas da reclação. Em 2007, ela chegou a declarar, pouco antes de ser internada em uma clínica de reabilitação, que mantinha “péssimos hábitos” e que seu negócio era “sexo, drogas e rock’n roll”. O novo disco de Whitney será lançado no dia 31 de agosto nos Estados Unidos. Em outubro, o álbum será lançado no Reino Unido. A cantora também vai participar de um tributo a Michael Jackson no próximo dia 26 de setembro em Viena, na Áustria.
Minha DIVA!!!! Viva seu retorno!