O Teatro SESI apresenta neste sábado, dia 29 de agosto, a peça Por Telefone, uma comédia escrita por Antônio Fagundes e que em Itaperuna será encenada pelos atores Juliana Teixeira e Daniel Andrade.
A peça narra com humor o cotidiano de um casal classe média que em uma única noite vê sua vida irremediavelmente transformada. A reviravolta está instalada quando Cláudio – um funcionário de carreira – recebe um telefonema no meio da madrugada e, ao rememorar os últimos acontecimentos, percebe que pode ter sido demitido por telefone.
A trama desperta uma grande identificação com a platéia. Estas personagens e suas situações limites, tão comuns na atualidade, despertam a cumplicidade e o envolvimento do espectador que se sente respeitosamente retratado, propondo uma reflexão sobre o verdadeiro papel do cidadão na sociedade e como equilibrar as suas relações profissionais e pessoais.
Apoiada em gabaritada e premiada equipe técnica, Por Telefone é uma comédia ácida e divertida, onde a crítica social leva o público a refletir sobre a ansiedade das pessoas. Autênticas e patéticas, as personagens farão com que o público se identifique com as situações apresentadas.
Ingressos no SESI:

Por Telefone, sábado, às 20h: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia – Clientes SESI Clube, Terceira Idade e Estudantes)

Realização: Circuito Cultural SESI-RJ – Sistema FIRJAN
Apoio: Departamento de Cultura – Prefeitura de Itaperuna, Faculdade Redentor, Estilo Off, Hotel Caiçara.
Patrícia Monteiro – SESI/SENAI – Itaperuna