Russian Roulette

Roleta Russa

Take a breath, take it deep Tome fôlego, profundamente
Calm yourself, he says to me Se acalme, ele me diz
If you play, you play for keeps Se você joga, você joga para valer
Take a gun, and count to three Pegue a arma, e conte até três
I’m sweating it now, moving slow Estou suando agora, me movendo lentamente
No time to think, my turn to go Sem tempo para pensar, minha vez de ir
And you can see my heart beating E você pode ver meu coração batendo
You can see it through my chest Você pode ver através do meu peito
Said I’m terrified but I’m not leaving Eu estou apavorada, mas não vou embora
I Know that I must pass this test Sei que preciso passar neste teste
So just pull the trigger Então apenas puxe o gatilho
Say a prayer to yourself Faça uma oração para si mesmo
He says close your eyes Ele diz feche seus olhos
Sometimes it helps Às vezes isso ajuda
And then I get a scary thought Então eu tenho o estranho pensamento
That he’s here mean he’s never lost De que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu
And you can see my heart beating E você vê meu coração batendo
You can see it through my chest Você pode ver através do meu peito
And I’m terrified but I’m not leaving Eu estou apavorada, mas não vou embora
I Know that I must pass this test Sei que preciso passar neste teste
So just pull the trigger Então puxe o gatilho
As my life flashes before my eyes Enquanto minha vida passa em flashes diante dos meus olhos
I’m wondering will I ever see another sunrise? Me pergunto, verei outro nascer do sol?
So many won’t get the chance to say goodbye Muitos não terão a chance de dizer adeus
But it’s too late too pick up the value of my life Mas é muito tarde para avaliar minha vida
And you can see my heart beating E você vê meu coração batendo
You can see it through my chest Você pode ver através do meu peito
And I’m terrified but I’m not leaving Eu estou apavorada, mas não vou embora
I know that I must pass this test Sei que preciso passar neste teste
And you can see my heart beating E você vê meu coração batendo
You can see it through my chest Você pode ver através do meu peito
And I’m terrified but I’m not leaving Eu estou apavorada, mas não vou embora
I know that I must pass this test Sei que preciso passar neste teste
So just pull the trigger Então puxe o gatilho